Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas motos, minhas companheiras

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas motos, minhas companheiras Empty Minhas motos, minhas companheiras Qua Jan 18, 2012 6:36 am

Luiz Fernando

Luiz Fernando

Hoje tenho duas motos. Uma Lander que uso mais pra andar na cidade e em viagens onde eu vou enfrentar estrada de terra e uma Intruder 800 que uso em viagens mais longas e onde o asfalto seja predominante. Confesso que o estilo custom tem me judiado um pouco e as vezes penso numa Big Trail como uma alternativa para o meu problema... Mas é mesmo o tempo que vai mostrar o caminho. No mais estou muito satisfeito com minhas motos... Sempre dando manutenção com peças originais não tem dor de cabeça... Um abraço a todos....


Minhas motos, minhas companheiras Moto-vermelhona


Minhas motos, minhas companheiras DSC01041

http://www.luizfernandofernandes.com.br

2Minhas motos, minhas companheiras Empty Re: Minhas motos, minhas companheiras Seg Jan 30, 2012 3:51 pm

sherikan


Convidado

Olá, tenho uma Lander, que uso no meu dia a dia e pra viajar.

Adaptei alguns supérfluos nela pra minha comodidade, como suporte pra Camera na direção (Idéia do meu amigo Miranda).
Também coloquei amortecedor de Falcon, pois o original quebrou, e um novo era estupidamente caro.
Entrada USB pra eu carregar Celular e GPS nas viagens.

Segue foto dela pra deleite.

AttMinhas motos, minhas companheiras Lander

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos