Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidado, isso pode acontecer

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cuidado, isso pode acontecer Empty Cuidado, isso pode acontecer Qua Jan 18, 2012 11:17 am

Luiz Fernando

Luiz Fernando

ATENÇÃO, SE VOCÊ TEM O ESTOMAGO FRACO NÃO LEIA ESTA HISTÓRIA. ELA É MEIO NOJENTA, MAS É REAL E PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS.


Vou contar a história mais recente que aconteceu comigo. Foi ontem, terça-feira 17/01/2012, por volta de umas 10 horas da manha quando eu me deslocava da cidade de Rondonópolis em direção a Cuiabá. Entre as duas cidades fica a serra de São Vicente, um local ingreme que sofre com a duplicação que não acaba nunca. As duas pistas estão prontas, mas agora eles estão nos finalmentes, então uma fica fechada e a outra aberta, assim subir e descer a serra de pouco mais de 10 KM só mesmo em pista simples. Pois eu descia a serra e depois de ultrapassar uma série de carretas eu me ví atras de uma camionete S-10. A caminhonete desenvolvia uma boa velocidade para o local e assim eu me mantive tranquilo atrás. A uma certa altura eu estava a uns 80 metros da caminhonete e percebi que o vidro traseiro estava sendo aberto. O que se seguiu foi inacreditável. Uma menina colocou a cabeça pra fora e começou a vomitar. O vômito formou um vortice atras da caminhonete e se espalhou no ar. Apesar do reflexo rápido não pude evitar que algumas gotas chegassem até a viseira do meu capacete. Fica a dica. Se estiver viajando atras de um carro preste atenção nas janelas, qualquer abertura pode acabar mal, então mão no freio e deixe o mal estar dos outros visitar apenas o asfalto.

http://www.luizfernandofernandes.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos